Bioleve é exemplo de empresa socialmente responsável

Ter responsabilidade social é atualmente característica da maioria das empresas. Mas bem antes que esse conceito fosse adotado em larga escala, a Bioleve, fundada em 1994, já desenvolvia várias iniciativas nesse sentido.

Passados quase vinte anos, a empresa mantém vários projetos sociais voltados ao esporte.

 

Vôlei

VOLEI FEMININO

A modalidade, que tantas conquistas traz ao esporte brasileiro faz parte das iniciativas sociais da Bioleve. O Vôlei Feminino, coordenado pelo professor Rico, atende 40 meninas, de 7 a 15 anos de idade. O Masculino, sob o comando do professor Celso, atende 30 rapazes, acima de 15 anos, com treinos regulares, duas vezes por semana.

 

 Atletismo

ATLETISMO-RULIAN ROSA

A Bioleve patrocina seis atletas, como Rulian Risa (foto), que participam de vários circuitos municipais e estaduais, sempre com destaque. O diferencial desse trabalho é o apoio da empresa a atletas da região, que, apesar do talento e determinação, tem dificuldade para obtenção de patrocínio.

 

Karatê

KARATE

Sempre com participação de praticantes de todas as faixas etárias, as atividades do Karatê consistem em aulas gratuitas com o Professor João Carlos, três vezes por semana.

 

Mountain Bike

Mountain Bike Bioleve

 Atletas da equipe Bioleve, como Miro (foto), participam de várias provas, dentro e fora do estado de São Paulo.

 

Judô

ALICE GARCIA

Uma das primeiras modalidades apoiadas pela empresa, o judô, comandado pelo professor “Argentino” (na foto, ao lado da atleta-mirim Aline Garcia), conquistou medalhas com vários atletas em competições no Brasil e no Exterior.

Mais do que isso, o Esporte transmite valores como respeito, disciplina e solidariedade a crianças e jovens.

O Clube Atlético Lindóia Bioleve oferece aulas sócio-educativas em parceria com a Prefeitura de Lindóia. Conta com oitenta crianças, de seis a doze anos e alunos competidores de cinco a dezoito anos. Os treinos acontecem todos os dias.

Atletas de alto nível treinam em São Paulo, onde fazem parte do Projeto Futuro, no Ibirapuera.

A Bioleve também realiza o Projeto Judô na escola, junto aos estudantes do município.

 

Jiu Jitsu

A Bioleve apóia o atleta Mauro Leopoldo de Freitas (MMA).

 

Down Hill

Foto: Adilson Martins

A empresa patrocina o atleta Rafael Assoni, segundo colocado na na Copa Serra Negra.

Outras iniciativas

 A Bioleve desenvolve parceria com as prefeituras de Lindóia e Itapira, fornecendo cota mensal de água e isotônico para as crianças que treinam futebol e vôlei nesses municípios.

A empresa também incentiva a cultura, com várias iniciativas de apoio ao cinema e ao teatro, além de realização de oficinas de artes.

Além do compromisso com a qualidade de seus produtos, do respeito a colaboradores, parceiros e clientes, a Bioleve acredita que toda a empresa pode contribuir para melhorar a vida da população da região onde está instalada.

anuncio_bioleve copy

Anúncios

Publicado em 12 de setembro de 2013, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Bioleve é exemplo de empresa socialmente responsável.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: